quinta-feira, 19 de abril de 2012

Good Luck como Luck #001

 Oiii, pessoal!
 Vocês devem estar pensando "Quem deixou essa criatura entrar aqui"?
 Bem... eu sou Luck-Sam, Sam com "m", porque mão é pronome japonês! mas podem me chamar de Luck!

 Eu vou postar aqui no blog todas as quartas-feiras, mas, dessa vez eu postei na quinta porque tive compromissos quarta. Cada post terá um assunto novo, geralmente, voltados para coisas coreanas.

 Hoje vou falar de filmes:

 Ontem eu fui assistir ao fabuloso Titanic em um fabuloso 3D no cinema.
 Você deve estar se perguntando "Mas o que Titanic tem à ver com Otakus"? Calma, eu explico:
 Enquanto eu assistia ao filme, lembrei de uns dramas coreanos, já vou falar disso.

 O fato é que, alem de eu ter chorado novamente vendo o filme, algo me deixou incomodado:
 "E se eu tirar esses óculos 3D, n vou enxergar nada"? Então eu tirei o óculos e vi tudo tremido, já tinha minha resposta, dava pra ver sim, mas ficava tudo tremido. O problema é que eu deixei o óculos cair no chão, e, quase quebrei ele!
 Continuando...
 Recomendo o filme para todos, mesmo para os que não gostam do gênero de Drama, nem de Romance!

 Mas, falando em romance, lembrei de SHINee!!!
 "Mas o que K-pop tem à ver com filmes"? Calma, eu explico:
 Os integrantes da banda costumam fazer aparições em clipes de algumas Girl Bands coreanas, em alguns filmes coranos, em programas de tevê, e até em matérias de jornais e revistas, geralmente, beeem românticas, porque as coreanas adoram! Enquanto que outras Boy Bands como Super Junior ou Beast, por exemplo, raramente aparecem falando de amor em música não vale!.
 Com o tempo, vocês poderão perceber que eu sou super fã de SHINee. XD

Vou indo agora então, fiquem com um poster do filme Titanic, e até semana que vem:


0 comentários:

Postar um comentário